Recent Posts

Dicas - O que dar de presente no aniversário da namorada


Presentear alguém as vezes é muito complicado e quando o caso é namorada tem que escolher a dedo o presente da pessoa amada. Para começar logo de manhã de a ela uma cesta de café da manha que vc mesmo pode fazer, pois assim você poderá colocar as coisas q ela mais gosta e também poderá tomar com ela o café da manhã. Depois na tarde você pode alugar Alguns filmes e comprar uma pipoca e refrigerante e passar a tarde inteira juntos. Na noite convide ela para jantar deixe ela se arrumando vá até a sua casa e pegue o presente que será um vestido ou uma joia vá busca-la e junto com o vestido de um buque de rosas para ela e diga a ela que a ama e espera estar ao lado dela em todos os aniversários que vier!!!

Saber lidar com um namoro


Muitas pessoas se envolvem em um relacionamento duradouro o qual se transforma muitas vezes em um namoro, o qual deve envolver totalmente a intimidade entre as duas pessoas, assim um se sentindo bem com a presença do outro.
Então temos algumas duvidas quando chega em algumas datas festivas, como por exemplo o aniversário da namorada, pois na sua maioria os homens têm um certo receio em relação a presentear e demonstrar sentimentos, o que não é muito presente nas mulheres, assim tornando tal atividade um pouco complicada para o homem.

Dicas de presentes

Para quem pode presentear a namorada  uma boa dica são os perfumes que são clássicos nesta data, se ela gosta de ganhar roupas um vestido também se sairia bem.
Se você gosta de fazer demonstrações a dica seria uma festa surpresa ela iria amar a sua dedicação com ela. Quem sabe umas viajem ou passar um dia com ela em um hotel fazenda só vocês dois.
Para quem quer gastar pouco um jantar simples que você mesmo possa preparar não precisa ser a luz e velas mais sim por ser feito por você mesmo

Surpreenda seu amor com um presente de aniversário criativo

Dê um desses a ela e ela te amará pra sempre (rsrsrsrs)
Quando estamos falando de um presente criativo, queremos dizer um presente que é feite de um jeito diferente dos presentes comum. Pode ser um presente feito por você mesmo ou um presente encomendado à medida. Um presente assim vai surpreender  o seu parceiro, porque ele ou ela vai receber um presente totalmente inesperado. Mas mesmo se você não cria o presente você mesmo, ainda pode usar a sua criatividade na hora de comprar um presente de aniversário.
Uma ideia é comprar apenas um cartão de aniversário e derramar o seu amor para ele ou ela a ele, escrevendo a mão uma mensagem de amor ou ate criando você mesmo um poema.
Outra opção é fazer uso de uma fotografia em que você e seu parceiro estão. Você pode enquadrar uma foto usando uma simples estrutura de madeira e transformar o quadro em uma obra de arte. Você faz fazer você mesmo e colocar uma foto especial.

E você querido leitor, alguma ideia para presentear seu amor, mande um comentário para que possamos ficar todos sabendo...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. 1º Carta metro: Se você gosta de escrever, está é um ótima ideia você vai gastar apenas um pouco de seu tempo para expressar tudo o que sente por sua amada.
    2º Piquenique: Você vai gastar pouco e levar sua amada para uma tarde romântica só vocês dois. Você precisará de algumas frutas, suco e lanche natural que você mesmo pode preparar.
    3º Porta retratos: Você vai revelar a melhor foto do casal e comprar um simples porta retrato para você enfeitar do seu jeito bem romântico.
    4º Bolo: Faça você mesmo um bolo para ela, peça ajuda da sua mãe ou até mesmo da sogra e prepare um bolo que ela goste.
    5º Agenda:Compre uma simples agenda e escreva vários poemas, letras de músicas em que você lembre nela, coloque fotos como se fosse um diário do namoro de vocês.

    Essas dicas são muito baratas de fazer e quando é feita de coração tem um reconhecimento enorme.

    ResponderExcluir