Recent Posts

Braços fortes: aprenda 9 exercícios para defini-los em poucas semanas

Deseja um braço definido? Pois está mais do que na hora de malhá-los. E pode ser em casa mesmo, com halteres, elásticos ou até sacos de alimentos. Para quem acha que não vai conseguir obter resultados visíveis, aí vai um “empurrãozinho”: “qualquer pessoa consegue ter os braços definidos com treino adequado, descanso e uma boa alimentação. De oito a 12 semanas já consegue ver resultados”.

Na hora de suar a camisa, muitos homens lembram apenas do bíceps (porção anterior  do braço) e tríceps (porção posterior do braço), deixando de lado o deltoide (ombro). Exercite os três músculos da mesma forma para que exista simetria.

A sugestão do professor é a de dois treinos por semana para cada uma das três musculaturas, com um a dois dias de repouso. Navegue pelo post e confira os exercícios recomendados. “As pessoas que tiverem alguma restrição no cotovelo ou no ombro (tendinite ou bursite) vão realizar um movimento mais restrito ou apoiado”. Lembre-se de que, antes de começar qualquer atividade, é importante procurar um médico para uma avaliação geral.

Confira abaixo os exercícios corretos para esse treino, execute corretamente e com precisão.

Rosca no Aparelho
4 séries de 15 repetições


Rosca Direta com Halteres
4 séries de 15 repetições


Rosca na Barra W
4 séries de 12-15 repetições


Rosca Martelo
4 séries de 15 repetições


Tríceps Puxador
4 séries de 15 repetições


- - - SUPERSÉRIE - - -

Tríceps Testa
4 séries de 15 repetições

Supino Reto Fechado
4 séries de 15 repetições


Tríceps com Corda
4 séries de 15 repetições


Tríceps Coice
3 séries de 12-15 repetições







Postar um comentário

2 Comentários